Ano passado a Hits relançou a sua coleção de esmaltes holográficos, a marca trouxe de volta 8 cores prometendo esmaltes 3x mais holográficos. A mesma coleção já tinha sido lançada em 2011 e em 2013 com 12 cores. Os esmaltes são 4free, livres de cânfora, dbp, formoldeído e tolueno e contém ingredientes que prometem cuidar e fortalecer as unhas como o óleo de malaleuca, vit E e arginina.

Eu tinha as minhas cores favoritas dessa coleção, mas ai a dona Hits fez uma promoção na loja da marca e achei o preço em conta e comprei o resto da coleção, os preços ainda estão com desconto por R$9,45.

Descrição da marca:

A coleção Hits no Olimpo é composta por 8 esmaltes holográficos, eles refletem as cores de um prisma sob a luz do sol. Devido à alta concentração de pigmento holográfico, esses esmaltes são muito diferenciados. As cores são: Hefesto (prata), Hermes (cobre), Atena (pink), Héstia (rosa), Dionísio (roxo), Poseidon (azul), Hera (verde) e Zeus (prata). Diferentemente de esmaltes com glitters holográficos, os esmaltes da coleção Hits no Olimpo são produzidos com pigmento holográfico puro, portanto é um esmalte cremoso, suave ao toque com altíssima concentração de pigmentos holográficos proporcionando um efeito especial. Os esmaltes dessa coleção são 4Free, livres de 4 componentes que podem causar alergia: cânfora, dbp, formoldeído e tolueno, são componentes que podem causar alergia. Os esmaltes Hits no Olimpo cuidam e fortalecem as unhas, graças à ação de uma fórmula com nano partículas com um composto com 12 ingredientes, entre eles, óleo de melaleuca, vitamina E, proteína vegetal e arginina.

Fiz swatches de todas as cores, apliquei 2 camadas de cada sem extra brilho, e as fotos foram tiradas no sol.

Hera: um dos meus favoritos da coleção é um verde folha, nessa foto ele parece um pouco mais turquesa que a realidade.

Zeus: é um chumbo, quase preto, já fiz uma comparação dele com o meu amado Beyond da Color Club lá no meu instagram.

Hestia: é um rosa claro, cor bem delicada e fofa, mas eu particulamente prefiro esmaltes holográficos escuros.

Hermes: dourado, mais puxado pro champanhe, o mais perto de um esmalte holo nude.

Dionísio: Lilás lindo, amo essa cor, mas preferia o Dionísio das coleções anteriores que era um roxo mais intenso.

Atena: ouso dizer que é a minha cor favorita, é um rosa bem intenso.

Hefesto: é um prata. Nas coleções anteriores era uma cobertura holográfica, mas agora eu acho ele pigmentado demais para essa função.

Poseidon: Azul céu muito lindo.

Essa coleção tá linda, eu não costumo ter coleções completas de esmaltes, mas essa não resisti. A coleção ainda tá com 50% de desconto na loja da hits. Bem que a Hits podia relançar a outra metade da coleção esse ano <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *